Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Continuamos a apostar na QUALIDADE!


Olá!

Como já é habitual, no final do anterior ano letivo realizámos os nossos inquéritos de qualidade a encarregados de educação, alunos e explicadores. Com estes inquéritos pretendemos apostar continuamente na melhoria de qualidade dos nossos serviços, sendo que a opinião das pessoas diretamente envolvidas neste processo é crucial!

Podemos até adiantar que uma das propostas de melhoria, a aquisição de mais 2 quadros brancos, será concretizada muito em breve. Ena, ena...!!!


Assim em "jeito de conclusão", o balanço foi bastante positivo, realçando-se o fato de termos alcançado 93% de sucesso!!!! Tal nunca poderia acontecer sem que pudesse contar com o envolvimento de todos: dos alunos, dos pais e do profissionalismo de toda a equipa do PLANO E. Parabéns!!!

E, citando as palavras proferidas pela (muito bem!) sucedida empresária Engª Isabel dos Santos, o segredo do sucesso de um negócio está na equipa pois "uma equipa que trabalha junta é essa equipa que cria as grandes empresas e não as pessoas de uma forma individual". E o PLANO E tenta seguir isso mesmo...os resultados espelhados neste inquérito são o reflexo desta filosofia que tentamos aplicar em todos os domínios.

Envio-vos o meu MUITO OBRIGADA e desejo-vos boa sorte para os novos desafios que por aí já espreitam...

Rosalina Pereira


Sem comentários:

Enviar um comentário