Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

A nossa 2ª TERTÚLIA CRIATIVA...

23 de novembro às 21h estava marcado o encontro para mais uma Tertúlia Criativa no PLANO E.
Todas pontuais, estiveram presentes as nossas professoras Catarina e Rita (que não perdem um encontro destes nem por nada...eh, eh,eh...), a mãe Sofia e desta vez tivemos uma artesã convidada, a Elisabete, que nos ensinou uma técnica nova que só tem qualidades: faz um efeito giro, podemos reutilizar garrafas/caixas de cartão usadas/tabuleirinhos de esferovite (as dos alimentos), é económico e, acima de tudo dá imenso prazer fazer, claro! Eu, a Sofia e a Rita fizemos a aplicação no tabuleirinho, e a Catarina aplicou numa garrafa.


Concentradíssimas...



...e a garrafa da Catarina começa a ser forrada a papel...



O entusiasmo da Rita


A "mestra" Elisabete...



 Digam lá se não ficou giro...


Resultado final de um dos trabalhos




Trabalho final - detalhe

Na 2ª parte da nossa Tertúlia fizemos um caderninho com decorações alusivas ao Natal e que pode ser usado para anotações diversas, receitas, fotos ...enfim, as folhas no interior são brancas, ficando ao critério de cada pessoa como as vai "rechear". Aproveitámos alguns papeis da coleção da marca Graphic 45 Nutcracker Sweet (que são mágicos...!) e, inspiradas numa ideia da Anabela da Arteshine resultou este caderninho. 



As nossas orgulhosas tertulianas


Os nossos trabalhos
 Querem ver como os caderninhos são por dentro...?













O desgaste de todas as meninas previsível para uma 6ª feira e a noitada que fizémos (cotas...!) foi muuuuiiitttto compensado pelo entusiasmo de todas as tertulianas! 


Obrigada pela partilha e por proporcionarem mais este momento!
Rosalina Pereira











Sem comentários:

Enviar um comentário